MENU
Pearl Jam e vários artistas anunciam live para o dia 18 de abril
13/04/2020 18:35 em Música

A ação promovida pela Global Citizen junto à Organização Mundial da Saúde: #TogetherAtHome é uma homenagem aos profissionais de saúde

Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, anunciou que também entrou para o time dos artistas que estão a todo vapor fazendo suas lives.

O músico usou as redes sociais para convidar os fãs a participarem da ação promovida pela Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde: #TogetherAtHome como uma maneira de homenagear os trabalhadores da área da saúde que estão na linha da frente batalhando contra o Covid-19.

A live acontecerá às 21h, do horário de Brasília, no dia 18 de abril, e além de Vedder outros grandes artistas estarão reunidos virtualmente para essa ação!

No line up completo estarão Paul McCartney, Elton John, Chris Martin, Alanis Morisssette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Lizzo, Stevie Wonder, J Balvin, Maluma, John Legend, Eddie Vedder, Bilie Joe Armstrong, Kacey Musgraves, Burna Boy, Finneas, David Beckham, Idris e Sabrina Elba, Keith Urban, Ketty Washington, Lang Lang, Prianka Chopa, Shah Rukh Khan.

O anúncio também havia sido feito por Lady Gaga, que iria contar na semana passada durante o talk show de Jimmy Fallon, mas ainda não podia mencionar nada.

Durante a apresentação, as pessoas poderão contribuir com doações para o trabalho dos profissionais da saúde.

Ouvir Pearl Jam

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!