MENU
Viajar para Walt Disney World com ingresso na mão
27/04/2019 08:34 em Atualidade

Viajar para Orlando com a intenção de fazer realidade o sonho de conhecer Walt Disney World requer um bom planejamento, comprar a passagem e o ingresso com antecedência ao dia da viagem, para ter tempo suficiente de fazer tudo o que essa experiência exige.

Se for a sua primeira vez em Walt Disney World, é Elemental tomar conhecimento de todas as possibilidades de hospedagem, de diversão e entretenimento, da compra do ingresso adequado e das coisas que não pode fazer e das coisas que deve evitar. Tudo isso é importante para que a experiência seja inesquecível.

Disney é o sonho de consumo de todo mundo, é normal ter pensado alguma vez a possibilidade de fazer essa viagem. Todos conhecem alguma pessoa que já viajou e contou sobre a experiência,deixando a gente com água na boca e com vontade de viajar também.

Mas há coisas que as pessoas que viajaram esquecem de contar. Detalhes que parecem pequenos, mas que são muito importantes para quem viaja pela primeira vez para curtir os parques, as atividades e entretenimentos que são bem variados. Por exemplo:

  • É necessário andar com roupa confortável, porque você vai andar muito!
  • Se for viajar no verão americano leve muita água para ficar bem hidratado.
  • Carregar no celular a aplicação da Disney World para poder ter facilmente acesso aos mapas.
  • Há wifi gratuito nos parques, o que facilita muito a comunicação com os colegas de viagem ou familiares.
  • Há lockers para guardar as suas pertenças em caso de necessidade na hora de curtir um jogo. São gratuitos durante uma hora.
  • Há muitos carrinhos de bebê e estacionamento para eles. Pode levar o seu mas o melhor é alugar um por lá.
  • Existem diversos parques e cada um deles possui diversas atrações. Alguns são especiais para ir com crianças e outros para ir com adolescentes.
  • Não deve se desesperar na saída, porque é normal o tumulto devido a quantidade de visitantes. É questão de paciência e muita calma.
  • Alguns jogos podem demorar até mais de uma hora de fila, e para isso é bom ter o Fast Pass.

Por que é importante ter um ingresso com o Fast Pass para Walt Disney World

Existem diversos tipos de ingressos: o normal, que permite curtir um parque; o ingresso Park Hooper, que permite visitar os quatro parques no mesmo dia; o Park Hooper Plus, que além dos quatro parques temáticos permite visitar os parques aquáticos. Os ingressos podem ser adquiridos para um, dos, três ou quatro dias. Os packs são sempre mais baratos!

Todos os ingressos permitem permanecer o dia todo no parque, curtindo todos os jogos e atrações. As crianças menores de 3 anos entram gratuitamente. Os ingressos incluem três fast pass. O que é como funciona?

O fast pass permite evitar fila reservando um lugar. É necessário associar o ingresso à sua conta na aplicação de Disney no celular. Dessa forma poderá ver os fast pass disponíveis e o jogo a escolher. É só ativar o fast pass para esse jogo e o próprio sistema informará a hora exata para ir até a fila "Fast Pass" sem ter que esperar por horas! É importante saber escolher os jogos para usar esses passes: geralmente é melhor gastá-los nos jogos que têm longas filas!

Escolher os parques de acordo à idade dos visitantes

  1. O Magic Kingdom é o mais famoso, onde 'moram' Donald, Mickey e os castelos das princesas. É o parque ideal para ir com crianças, porque lá tudo é fantasia e os jogos têm pouca ação, ideal para elas. À noite há um show de fogos de artifício que dura uns 20 minutos.
  2. O Epcot é o parque ideal para as crianças a partir de 12 anos. É possível passear por diversas culturas e curtir o simulador espacial que foi construído com ajuda da NASA. É muito interessante.
  3. Animal Kigdom é o parque onde os animais são os protagonistas. Aqui há jogos para as crianças, mas também para os adultos.

O parque Hollywood Studios é ideal para os adultos, porque reconhecerão filmes famosos da Disney, como Star Wars. O clima é de Hollywood, com lugares típicos e copias do teatro chinês. Parque ideal para visitar com grupo de amigos.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!